Apresentamos abaixo o portfólio de obras já realizadas.

SUBESTAÇÃO UFV SOBRADO 69kV/34,5kV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 69kV/34,5kV, contemplando a execução completa de obras civis, montagem eletromecânica e comissionamento dos equipamentos primários.

 

SUBESTAÇÃO ETD MENDES 138kV – CPTM

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 138kV, contemplando a execução completa de obras civis, montagem eletromecânica e comissionamento dos equipamentos primários.

 

SUBESTAÇÃO ETD CIDADE DUTRA 138kV – CPTM

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 138kV, contemplando a execução completa de obras civis, montagem eletromecânica e comissionamento dos equipamentos primários.

 

SUBESTAÇÃO ETD VARGINHA 138kV – CPTM

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 138kV, contemplando a execução completa de obras civis, montagem eletromecânica e comissionamento dos equipamentos primários.

 

SUBESTAÇÃO CHAPADA I – 230KV/34,5kV

Fornecimento em regime TURNKEY para instalação de bancos de capacitores, contemplando a elaboração de projetos executivos, execução de obras civis, execução de montagem elétrica/eletromecânica e comissionamento de 4x (quatro) bancos de capacitores 230/34,5kV no complexo eólico Ventos do Araripe.

 

SUBESTAÇÃO ICARAÍ – 230KV/34,5kV

Fornecimento em regime TURNKEY para instalação de bancos de capacitores, contemplando a elaboração de projetos executivos, execução de obras civis, execução de montagem elétrica/eletromecânica e comissionamento de 1x (um) banco de capacitores 230/34,5kV no complexo eólico Ventos do Araripe.

 

SUBESTAÇÕES CAMAÇARI E COTEGIPE – 230KV (CHESF)

Fornecimento em regime TURNKEY para ampliação das SE’s Cotegipe e Camaçari II, contemplando a execução de obras civis, execução de montagem elétrica/eletromecânica e comissionamento.

 

SUBESTAÇÃO BONINAL II – 138kV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 138kV, contemplando a execução completa de obras civis, montagem eletromecânica e comissionamento dos equipamentos primários.

 

ETD PATRIARCA – CPTM

Execução completa de obras civis para as novas SE’s 138kV das ETD’s Patriarca do Metro – CPTM.

 

ETD DOM BOSCO – CPTM

Execução completa de obras civis para as novas SE’s 138kV das ETD’s Dom Bosco do Metro – CPTM.

 

CGE MORRINHOS

Serviços de Obras Civis e Montagem Eletromecânica para SE 230kV.

 

EOL BRAZILWIND

Serviços de Obras Civis e Montagem Eletromecânica para Rede Coletora de Média Tensão 34,5kV.

 

SUBESTAÇÃO BANABUIU – CHESF 230KV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 230kV, contemplando a execução de obras civis e montagem eletromecânica de dois vãos de linha 230kV/69kV e um vão de transformador de força 230kV da concessionária CHESF.

 

SUBESTAÇÃO XINGUARA – 138KV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 138kV, contemplando a execução de obras civis e montagem eletromecânica de um vão de linha 138kV ELETRONORTE/CELPA. (Aneel Auction).

 

SUBESTAÇÃO PEDRA CHEIROSA – CHESF 230KV

Execução de obras civis.

 

REDE COLETORA PARQUES UNIÃO DOS VENTOS – CGE 12 e 13 34,5kV

Fornecimento em regime TURNKEY da RMT 34,5kV, contemplando a execução de obras civis e montagem eletromecânica da rede de média tensão para interligação aérea e subterrânea dos parques CGE 12 e CGE 13 do complexo eólico União dos Ventos.

  

SUBESTAÇÃO UNIÃO DOS VENTOS 230KV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 230kV, contemplando a elaboração de estudos e projetos elétricos, fornecimento de materiais e equipamentos de Alta, Media e Baixa Tensão, incluindo todos os equipamentos de pátio, inclusive transformadores de Força 100MVA, painéis, cubículos, serviços auxiliares, execução de obras civis, montagem eletromecânica, comissionamento pátio, sistema de proteção e controle, startup, operação assistida e treinamento. Ampliação da SE União dos Ventos.

 

SUBESTAÇÃO JOÃO CÂMARA II – CHESF 230KV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 230kV, contemplando a elaboração de estudos e projetos elétricos, fornecimento de materiais e equipamentos de Alta, Media e Baixa Tensão, incluindo todos os equipamentos de pátio, como disjuntores, TI´s, Seccionadores, painéis, cubículos, serviços auxiliares, execução de obras civis, montagem eletromecânica, comissionamento pátio, sistema de proteção e controle, startup, operação assistida e treinamento. Bay de conexão.

 

SUBESTAÇÃO BRUMADO II 230KV

Fornecimento em regime TURNKEY de uma subestação 230kV, contemplando a elaboração de estudos e projetos elétricos, fornecimento de materiais e equipamentos de Alta, Media e Baixa Tensão, incluindo todos os equipamentos de pátio, painéis, cubículos, serviços auxiliares, execução de obras civis, montagem eletromecânica, comissionamento pátio, sistema de proteção e controle, startup, operação assistida e treinamento. Adequação da subestação para barra dupla quatro chaves.

 

SUBESTAÇÃO 230KV

Montagem eletromecânica de equipamentos de alta tensão, parametrização e configuração do sistema de proteção, comando e controle, comissionamento e manutenção preventiva das instalações existentes.

 

SUBESTAÇÕES SENTO SÉ 230KV

Montagem eletromecânica completa das estruturas de concreto, equipamentos de pátio, painéis de proteção, cubículos MT, lançamento e conectorização de cabos de força, comando e controle.

 

SUBESTAÇÃO SHOPPING TIETÊ PLAZA 88/138KV

Montagem eletromecânica completa de 88 cubículos, painéis de proteção e serviços auxiliares. Comissionamento completo da subestação de todos os equipamentos de pátio 138kV, cubículos e painéis de proteção. Parametrização e implementação de lógicas em todos os relés de proteção da subestação, startup e energização.

 

SUBESTAÇÃO CURITIBA CENTRO E UBERABA 230kV/138kV – COPEL

Comissionamento completo da subestação Curitiba Centro 230kV/138kV, incluindo todos os equipamentos de pátio, malha de aterramento e serviços auxiliares. Comissionamento completo do bay de conexão subestação Uberaba 230kV/138kV, incluindo todos os equipamentos de pátio, malha de aterramento e serviços auxiliares.

  

SUBESTAÇÃO COLETORA E SUBESTAÇÕES UNITÁRIAS – EOL UMBURANAS

Comissionamento completo da subestação principal 230kV/34,5kV e das subestações unitárias incluindo todos os equipamentos de pátio 230kV e 34,5kV, transformadores de força 135MVA, cubículos, serviços auxiliares, cabos de força, comando e controle, malha de aterramento e equipamentos 34,5kV das 144 subestações unitárias do complexo eólico Umburanas.

 

SUBESTAÇÃO SERGIPE 500kV/230 E BAY DE CONEXÃO SE JARDIM 230kV

Comissionamento completo da subestação principal na UTE Sergipe 500/230kV e do bay de conexão na SE Jardim (Chesf), incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, e malha de aterramento.

 

SUBESTAÇÃO BABILÔNIA E MORRO DO CHAPÉU 230kV

Comissionamento completo da subestação principal do complexo eólico Babilônia 230kV e do bay de conexão na SE Morro do Chapéu (Chesf), incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, e malha de aterramento.

 

MANUTENÇÃO ANUAL PREVENTIVA DAS SE’S 230kV/69KV

Manutenção completa e comissionamento dos transformadores de força 100MVA, disjuntores, seccionadores, transformadores de instrumento, para-raios, cubículos e serviços auxiliares das SE’s União dos Ventos 230kV, Caiçara 69kV e Potiguares 69kV.

 

MANUTENÇÃO ANUAL PREVENTIVA DA SE PRINCIPAL UTE 345KV

Manutenção completa e comissionamento dos disjuntores, seccionadores, transformadores de instrumento e para-raios dos Vãos 20 e 50 da SE Principal e,

Manutenção completa e comissionamento dos 5x Transformadores de Força 340MVA, 203MVA x 2, 20MVA x 2.

 

SUBESTAÇÃO COLETORA – UFV ASSURUÁ 69kV

Comissionamento completo da subestação elevadora principal e subestação de Chaveamento, incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força 33MVA, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÃO UNITÁRIAS

Comissionamento completo de todas as subestações unitárias da planta da Galvani Fertilizantes localizada na Serra do Salitre, contemplando os painéis de média tensão, QGBT’s e CCMS.

 

SISTEMA DE TRANSMISSÃO EM CORRENTE CONTÍNUA BELO MONTE 1 – 800 kV (ELETRODOS DE ATERRAMENTO DE XINGU E ESTREITO)

Comissionamento dos Eletrodos de Aterramentos que é composto dos ensaios e medições de campo em instalações situadas nas áreas dos eletrodos e também em áreas de influência dos Eletrodos de Aterramento de Xingu e de Estreito.

 

SIC SING SUBESTAÇÃO LOS CHANGOS 230/500kV

Comissionamento completo dos Equipamentos Primários (Pátio), Reatores de Barra 50MVAr e Reatores de Linha 50MVAr, Auto-Transformadores 250MVA, Disjuntores, Seccionadores, Transformadores de Instrumento, Pára-Raios, Isoladores, Cubículos, Serviços Auxiliares, SPCS, Telecom, Comissionamento dos Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos e SPDA da principal obra de conexão do setor elétrico nacional do Chile.

  

SIC SING SUBESTAÇÃO CUMBRES 500kV

Comissionamento completo dos Equipamentos Primários (Pátio), Reatores de Neutro 121kVAr e 473kVAr, Reatores de Linha 50MVAr, Reatores de Linha 25MVAr, Disjuntores, Seccionadores, Transformadores de Instrumento, Pára-Raios, Cubículos, Serviços Auxiliares, SPCS, Telecom, Comissionamento dos Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos e SPDA da principal obra de conexão do setor elétrico nacional do Chile.

 

SIC SING SUBESTAÇÃO TEN 220kV

Comissionamento completo dos Equipamentos Primários (Pátio) da subestação blindada GIS modelo CL.245kV, Transformadores de Força 111MVA, 180MVA e 190MVA, Disjuntores, Seccionadores, Transformadores de Instrumento, Para-raios, Isoladores, Cubículos, Serviços Auxiliares, SPCS, Telecom, Comissionamento dos Cabos de força, comando e controle e malha terra da principal obra de conexão do setor elétrico nacional do Chile.

 

SIC SING SUBESTAÇÃO NUEVA CARDONES 500kV

Comissionamento completo dos Equipamentos Primários (Pátio), Reatores de Linha 25MVAr, Reatores de Neutro, Reatores de Barra 58MVAr, Disjuntores, Seccionadores, Transformadores de Instrumento, Para-raios, Isoladores, Cubículos, Serviços Auxiliares, SPCS, Telecom, Comissionamento dos Cabos de força, comando e controle e malha terra da principal obra de conexão do setor elétrico nacional do Chile.

 

MSG FERNÃO DIAS 500/440KV

Comissionamento completo de todos os Equipamentos de Pátio 500/440kV, incluindo também 10x autotransformadores 400MVA 500kV e 4x reatores 45MVAr, além dos equipamentos de Serviços Auxiliares, cubículos, Cabos de Força, Comando e Controle, Malha de Aterramento, Barramentos e SPDA.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA SE PRINCIPAL UTE 345KV

Manutenção completa e comissionamento dos disjuntores, seccionadores, transformadores de instrumento e para-raios dos Vãos 20 e 50 da SE Principal e, manutenção completa e comissionamento dos 5x Transformadores de Força 340MVA, 203MVA x 2, 20MVA x 2.

 

SE JAURU 230/500KV

Comissionamento completo da subestação, incluindo todos os equipamentos de pátio, auto-transformadores 250MVA, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos, e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÕES SANTA RITA II E PAU FERRO 69KV/138KV/230KV

Comissionamento completo, incluindo todos os equipamentos de pátio, cabos de força, comando e controle, malha terra e sistemas de proteção.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA SE PRINCIPAL UTE 345KV

Manutenção completa e comissionamento dos disjuntores, seccionadores, transformadores de instrumento e para-raios.

 

SE TAUA II 230kV

Comissionamento completo da subestação, incluindo todos os equipamentos de pátio, Compensador Estático de Reativos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÕES JOÃO CÂMARA III 230KV

Comissionamento completo, incluindo todos os equipamentos de pátio 230kV/ 500kV, cabos de força, comando e controle, malha terra e sistemas de proteção.

 

SE JOÃO CÂMARA III – BAY CAMPO DOS VENTOS 138kV

Comissionamento equipamentos de pátio, cabos força, comando e controle e malha, aterramento do Bay Campo dos Ventos 138kV – João Câmara III – CPFL.

 

SE MORRO DO CHAPÉU II e IRECÊ 230kV

Comissionamento completo da subestação, incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força 150MVA, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos, e sistemas de proteção.

 

CGE SANTA MÔNICA E BAY TRAIRI 230kV

Comissionamento completo das subestações elevadora e bay de conexão, incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força 120MVA, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos, sistemas de proteção e rede compacta 34,5kV.

 

SE RURÓPOLIS 230kV

Comissionamento de um bay de linha 138kV e, um bay de autotransformador 230/138kV, Ensaio dos Cabos de Força, Comando e Controle, e apoio a equipe de P&C (GE) dentro do período previsto para execução do comissionamento considerado nesta proposta, referente a SE Rurópolis 4º Etapa.

 

SE SÃO MIGUEL 230kV

Comissionamento completo da subestação, incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força 120MVA, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos, e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÕES IPORÃ E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6

Reconfiguração, parametrização e comissionamento dos sistemas supervisórios SICAM/PAS/PASCC existentes, implantação de novos vãos na IHM local, configuração de lógicas nos relés, testes lógicos e integrados nos três níveis da instalação, elaboração e implantação da nova arquitetura de rede e instalação física com todo o fornecimento dos materiais aplicados.

 

SUBESTAÇÕES CLAUDIA, PARANAÍTA, PARANATINGA, RIBEIRÃOZINHO E SINOP 500/230KV

Comissionamento completo, incluindo todos os equipamentos de pátio 230, 500kV, cabos de força, comando e controle, malha terra e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÃO VILA DO CONDE 230KV

Comissionamento completo, incluindo todos os equipamentos de pátio 230kV, cabos de força, comando e controle, malha terra e sistemas de proteção.

 

SE IBIAPINA II 230kV

Comissionamento completo da subestação, incluindo todos os equipamentos de pátio, transformadores de Força 100MVA, Banco de Capacitores Shunt 23,51 MVAr, Cubículos, Serviços Auxiliares, Cabos de força, comando e controle, malha terra, Barramentos, e sistemas de proteção.

 

SUBESTAÇÕES CLAUDIA, PARANAÍTA, PARANATINGA, RIBEIRÃOZINHO E SINOP 500/230KV

Comissionamento completo, incluindo todos os equipamentos de pátio 230kV/ 500kV, cabos de força, comando e controle, malha terra e sistemas de proteção.

POWERGRID LTDA
SÃO PAULO – BRASIL
Telefone: +55 (11) 99200.2983
E-mail: vendas@powergrid.com.br
Website: www.powergrid.com.br
Linkedin: www.linkedin.com/company/powergridltda

WhatsApp chat